terça-feira, 8 de junho de 2010

Revelando Brasis!

"Concurso de Histórias para Realização de Vídeo Digital em Pequenos Municípios."
Inscrições abertas até 30 de julho de 2010


O objetivo do concurso é de promover processos de formação e inclusão audiovisuais, através do estímulo à produção de vídeos digitais. O projeto contribuirá para a produção de obras, que registrem a memória e a diversidade cultural do país, revelando novos olhares de diferentes lugares do Brasil.

Poderá participar qualquer cidadão brasileiro, maior de 18 anos, com interesse na atividade audiovisual, que resida em municípios com menos de 20 mil habitantes, sem necessidade de experiência na área.

Para concorrer, a pessoa interessada deve preencher o formulário de inscrição e desenvolver uma redação, o concurso aceita qualquer história real ou de ficção criada pelo concorrente. Somente histórias originais poderão concorrer. Demais informação sobre a inscrição, acesse o regulamento pelo link http://www.cultura.gov.br/site/wp-content/uploads/2010/06/ficha_iternet.pdf.


A seleção das histórias serão realizadas por uma comissão de especialistas na atividade audiovisual, dentre as quais escolherá 40 (quarenta), levando em conta o grau de criatividade do texto.

Os concorrentes selecionados, por suas histórias, serão automaticamente, inscritos em um curso de formação realizados em 3 etapas:

1ª Etapa: Curso de Formação Básica;
2ª Etapa: A Captação das Imagens;
3ª Etapa: Edição/Finalização do Vídeo

Maiores informações pelos sites www.revelandoosbrasis.com.br e www.cultura.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário