terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Parabéns Patrícia Wesz!

A jovem Patrícia Wesz, de 23 anos, conquistou, no último sábado, em Porto Alegre, o titulo de Miss Brasil Turismo Mundial, promovido pela LZ Produções, coordenado por Cácio Pardo e Tiago Fagundes.

Patrícia nasceu na Linha 07, localidade de Carlos Gomes, interior de Jaguari, no dia 25 de janeiro de 1988. Estuda radiologia e trabalha em Santiago na loja Virtual. Recentemente, participou do Concurso Miss Rio Grande do Sul, porém não conseguiu se classificar, mas foi convidada para o Miss Turismo Brasil, onde ganhou o título disputado por mais nove moças na categoria adulta.

A bela sempre gostou de desfilar e leva isto muito a sério, mais do que nunca agora, com o titulo de Miss Brasil Turismo Mundial. Agora ela se prepara para disputar o titulo mundial na Guatemala em setembro deste ano. E, mesmo com todas as dificuldades de quem reside no interior, ela quer vencer mais esta etapa por acreditar em seu potencial e valorizar o apoio que está recebendo.

No concurso na Guatemala, Patrícia terá que dominar a divulgação do turismo brasileiro para convencer os jurados em âmbito internacional, além de cuidar da sua beleza. (Jones Diniz)

Fonte: A RAZÃO terça-feira, 24 de janeiro de 2012 - http://www.arazao.com.br/edicao-impressa/

Imagem:http://bastidoresdafama.com/bastidoresdafama_perfil.php?idmodelo=31&tipo=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário