sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Projeto Identidade na Adolescência

Iniciou-se no sábado dia 26 de setembro de 2009, no Instituto Estadual de Educação Profª. Guilhermina Javorski, o Projeto Identidade na Adolescência, que visa possibilitar aos adolescentes das escolas municipais e estaduais de Jaguari, um espaço de reflexão, discussão e criação a respeito de algumas questões inerentes à adolescência, dentre elas a identidade e sua relação com o ambiente onde vivem e, também, as possibilidades e perspectivas de futuro ligadas ao mundo do estudo e do trabalho.

Na ocasião, estiveram presente o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Educação e Cultura Milton José Bolzan, a Diretora do Instituto Estadual de Educação Profª. Guilhermina Javorski, Elida Teresinha Cattelan Ruffo, o Professor do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de Santa Maria, Dr. Hector Omar Ardans-Bonifacino, o psicólogo da Pró Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE-UFSM) Jaisso Vautero e o Cientista Social Cristiano Sobroza Monteiro da SMEC, responsável pelo projeto no município.

Esse projeto é direcionado aos alunos das 7ª e 8ª séries das escolas do município e aos alunos do 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio do Instituto Estadual de Educação Professora Guilhermina Javorski.

O projeto é uma parceria entre a Universidade Federal de Santa Maria (Departamento de Psicologia e Pró Reitoria de Assuntos Estudantis-PRAE) e Prefeitura Municipal de Jaguari (Secretaria Municipal de Educação e Cultura).


Abertura do Projeto Identidade na Adolescência


Estudantes das escolas do município e do estado


Início das atividades do Projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário