segunda-feira, 22 de junho de 2009

Projeto Judoca Cidadão

O Projeto Social “Judoca Cidadão”, atende gratuitamente, aproximadamente oitenta alunos da rede municipal e estadual de ensino, tendo como sede as dependências da Escola Dr. Severiano de Almeida.

Tal Projeto tem a finalidade de oferecer aos alunos a prática do judô disciplinar aproveitando os atrativos que o esporte oferece às crianças e jovens como instrumento de integração social e desenvolvimento psíquico, dando-lhes oportunidades de crescimento pessoal, além de ajudá-los na conquista de uma saúde melhor através de atividades esportivas e culturais, auxiliando na formação do caráter do cidadão.

O referido projeto é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Jaguari e a Equipe Aliança de Judô.

Neste sábado, 20 de junho, aconteceu um Torneio de Quedas por Equipes com o objetivo de avaliar a aprendizagem dos alunos, integrá-los com os pais e motivá-los à prática do Judô.

A Equipe vencedora foi a da Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Getúlio Vargas, do Bairro Consolata. Em segundo lugar ficou o Instituto Estadual de Educação Professora Guilhermina Javorski.
Em terceiro lugar a Escola Municipal de Ensino Fundamental São José e em quarto lugar a Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonieta Gindri Reghelin, do Bairro Rivera.

As aulas do Projeto acontecem todas as quartas-feiras, na Escola Dr. Severiano de Almeida em três horários:
Pela manhã das 09:30 às 11:00
Pela tarde das 14:00 às 15:30
Pela noite das 18:00 às 20:00



-----------------*
-----------------

EM BREVE ESTAREMOS PUBLICANDO AS FOTOS .....

-----------------*-----------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário