sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Aplausos aos vencedores!


Aconteceu nos dias 02 e 03 de dezembro, a premiação do 1º Concurso Literário de Jaguari, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O concurso movimentou as escolas municipais durante os segundo semestre. Nesta primeira edição do concurso o tema escolhido foi: “Pessoas comuns, histórias extraordinárias”, o qual tinha como objetivo resgatar histórias, trajetórias e relatos de vida de pessoas comuns de nossa comunidade.

Confira as redações premiadas:

1º lugar : Pessoas diferentes...Mas que fazem a diferença – da aluna Gabrieli de Vargas Correa da E.M.E.F. Presidente Getúlio Vargas (premiada com um MP4).

2º lugar: A surpresa de nove meses – da aluna Simone da Silva Moura da E.M.E.F. Presidente Getúlio Vargas (premiada com um aparelho de DVD).

3º lugar: Pessoas comuns, histórias extraordinárias – da aluna Luana Raiter da E.M.E.F. Antonieta Gindri Reghelin (premiada com uma bola de vôlei).

Todos os alunos participantes do concurso terão seus trabalhos publicados em um livro que está sendo organizado pela SMEC.


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradece a todos os alunos, professores, diretores e demais comunidade escolar, que de uma forma ou de outra, estiveram envolvidos no concurso literário.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário