quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Show com Grupo CUICA

No último dia 30 de agosto, terça-feira, no Salão Paroquial, ocorreu o encerramento das atividades em comemoração aos 91 anos de Jaguari. Na oportunidade, contamos com a participação do Grupo CUICA. A música mostrada através da percussão foi o grande momento desta festividade. Todos ficaram encantados com a beleza e musicalidade mostrada ao som dos tambores. O público presente confraternizou e divertiu-se muito com esta extasiante apresentação que encerrou a extensa programação do mês do município.

O Projeto CUICA tem sua sede na cidade de Santa Maria-RS, bairro Camobi, e tem como responsável José Everton Rossini (Zé Everton), bacharel em música pela UFSM que desenvolve através da música, da literatura, do teatro, da dança e de outras expressões culturais, a inclusão e a cidadania de crianças e jovens.

A vinda do Grupo CUICA contou com o apoio da Empresa Rizzatti conseguida pelo Secretário Municipal de Educação, Milton José Bolzan. Nosso muito obrigado à empresa. Da mesma forma agradecemos a Câmara de Vereadores, Secretaria de Turismo e Secretaria de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário