quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Jaguari em Destaque

Em visita ao IFF Campus Jaguari, no Chapadão, o Prefeito, Milton José Bolzan, foi recebido pela Diretora Andréa Piovesan Rocha e o funcionário Gilmar Guerra. O Professor Milton manifestou satisfação pela criação do Campus Jaguari, reafirmou o compromisso da Administração Municipal em manter e ampliar parcerias com IFF-Campus Jaguari. De acordo com ele, “o Campus deve cumprir sua função social na região cabendo à população aproveitar as possibilidades que se abrem a partir desta política de expansão implementada pela Presidenta Dilma, através do MEC. O controle social qualificado também contribuirá para que o Campus cumpra sua missão”.

O Prefeito João Mário participou na manhã de ontem, 16 de agosto, da cerimônia de expansão da rede federal de educação, com a presidenta Dilma, no Palácio do Planalto.

Atualmente quatro cursos são oferecidos no Campus Jaguari e há uma parceria entre a rede municipal e estadual, que envolve transporte e aulas do ensino médio nas escolas de Ijucapira e Guilhermina.
Parabéns a comunidade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário