sexta-feira, 16 de julho de 2010

PROERD

Aconteceu na última quarta-feira (14/07), às dezenove horas, no Salão Azul do I.E.E.Profª Guilhermina Javorski,mais uma formatura dos alunos do Proerd.

Formaram-se alunos da escola Presidente Getúlio Vargas e da escola Guilhermina. Participaram do evento algumas autoridades e na ocasião foram homenageadas as professoras Fernanda Cristofari e Maria Cristina Piazer, que acompanharam o trabalho do Soldado Toledo. Na ocasião,a professora Denise Valente representou o Secretário de Educação, Professor Milton José Bolzan e colocou a seguinte reflexão sobre o Programa:Violência, drogas, ... o que é preciso mudar na sociedade para que tenhamos tranquilidade e um espaço social igualitário?

A Secretaria de Educação patrocinou os brindes para os alunos que tiraram os primeiros lugares nas redações que foram realizadas durante as aulas do PROERD. Os primeiros lugares receberam um polystation, os segundos lugares receberam bolas (futebol e vôlei ) e os terceiros lugares ganharam um rádio portátil.

Os alunos premiados ficaram muito contentes. A Brigada Militar está de parabéns,assim como todos os envolvidos no desenvolvimento do Programa de combate às drogas e à violência.

Parabéns ao soldado Toledo pelo trabalho realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário