sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Em destaque

Atenção: Neste sábado, 21 de agosto, não haverá etapa do Projeto Identidades na Adolescência.

Participe da celebração de ação de graça pelos 90 anos de Emancipação Político-Administrativa de Jaguari, na Igreja Matriz, sábado dia 21 às 18h.

Atenção judocas e senhores pais: a partir da próxima quarta, dia 25, as aulas acontecerão na escola de samba em frente ao Poliesportivo.

Dia 26, quinta, na casa de Cultura Irmã Zenaide, imperdível atividade com José Newton Cardoso Marchiori sobre aspectos da história de Jaguari.

No sábado, 28 às 8h e 30 min, Marcos Rolim, Doutorando em Sociologia estará em Jaguari na casa de Cultura Irmã Zenaide, palestrando à respeito do tema "Educação, diversidade cultural e diferenças individuais: o respeito ao diferente, Bullying e ciberbullying".  

O Secretário de Educação, Milton José Bolzan e a professora Denise Valente da SME, visitaram a Escola Guilhermina nesta sexta-feira dia 20 às 13h. Na agenda, discussões sobre o dia do professor (15 de outubro), além disso, participaram do Projeto Profissões organizado pela escola envolvendo os alunos do ensino médio. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário