quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Reunião de Diretores na SME


Na última quarta-feira, 4 de agosto de 2010, reuniram-se todos os diretores das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Jaguari.
Na pauta, avaliação do 1º Semestre, revisão do planejamento para o 2º Semestre e pré-planejamento para 2011.
Foi definida a formatação da última parte do Seminário de Formação Continuada, o mês de aniversário do Município, a Semana da Pátria e Farroupilha.
O Secretário Municipal de Educação, Milton José Bolzan, elogiou a competência das equipes diretivas quanto ao levantamento do Patrimônio, que está praticamente pronto, em cumprimento à determinação desta Secretaria em março de 2009. Salienta-se que, o mesmo deverá ser entregue na SME até 31 de agosto de 2010, impreterivelmente.
No início da reunião, o Secretário de Assistência Social, Sidnei Viaro ocupou o espaço para expor a situação do novo albergue, agora situado na Rua Julio de Castilhos, em amplas e novas instalações, onde são atendidas 11 crianças e jovens. Todavia, mostrou-se preocupado com a dificuldade em conseguir um coordenador para a casa e solicitou o empenho dos presentes para sugerir uma pessoa que tenha perfil para a função.
A professora Lucéli Zanini por sua vez, na condição de convidada, expôs o trabalho que está sendo realizado com o grupo "Recicladores Profetas da Ecologia de Jaguari", que tem o objetivo de transformar o material reciclável em fonte de trabalho e renda, colaborando para a limpeza do município. A professora pediu a colaboração dos diretores para que todas as escolas, através de alguns representantes, participem deste projeto. Após a FEICOAGRO, os recicladores e os alunos estarão visitando as famílias, entregando panfletos e falando sobre o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário