quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Encontro do Proeja-Fic

Dia 31 de agosto de 2010, aconteceu um encontro de todos os professores do Proeja-Fic, em São Vicente do Sul, no IFF-Farroupilha. Estavam presentes todos os municípios conveniados, Jaguari, Jari, São Pedro e Cacequi. Para começar o encontro, o Diretor do Instituto Clóvis Brum falou sobre a importância do programa para o IFF-Farroupilha. Logo depois o coordenador do Proeja-Fic , Professor Aquiles deu as boas vindas a todos e desejou um bom dia de trabalho.
Foi apresentada a nova equipe que acompanhará o programa de agora em diante: três pedagogos e dois técnicos em assuntos educacionais. Duas professoras ligadas ao programa Certific também participaram.
A professora Fernanda Cristofari apresentou, em forma de slides todas as atividades realizadas nas turmas do Proeja-Fic (Consolata e Presídio), durante o 1° Semestre de 2010. As professoras que apresentaram seus trabalhos foram: Rosane Nunes da Silva, Luci Pinto  Kraetzig,  Elisiane Lixinski, Fernanda Cristofari, Simone Feksa Lima e Lilian Covaleski.
Professores que estavam presentes no encontro em São Vicente do Sul:
- Coordenadora: Denise Valente Machado
- Professores: Fernanda, Luci, Rosane, Elisiane, Márcio e Marcelo.
O Secretário de Educação, Professor Milton José Bolzan, participou do encontro e assistiu a apresentação feita pela professora relatora: Fernanda Cristofari Machado.
A Secretaria de Educação parabeniza os professores do Proeja-Fic e deseja sucesso a todas as atividades que deverão ser realizadas no segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário