quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Formação Continuada na reta final

Dia 25 de setembro de 2010, aconteceu outra etapa do “Seminário de Formação Continuada de Professores e Funcionários das redes Municipal e Estadual de Jaguari”.
Os temas tratados foram:
“Educação para as relações Étnico-raciais, sob a coordenação da Professora Doutora Carmem Deleacil Ribeiro Nassar Gavioli, coordenadora do curso de letras da UFSM e do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros – NEAB”.

Professora Doutora Carmem Deleacil Ribeiro Nassar Gavioli
No segundo momento o Professor Doutor Daniel Morales falou sobre a importância da música nos currículos escolares. A ênfase dada foi as regionalidades, a nova legislação e a importância da música na formação da identidade e na educação para a sensibilidade humana.

Professor  Doutor Daniel Morales
As acadêmicas do curso de psicologia, coordenadas pelo professor doutor Omar, da UFSM (que está em recuperação de um problema de saúde, ao qual desejamos pronta recuperação) expuseram ao corpo docente o “projeto identidades na adolescência”, reconfigurado para o segundo semestre.

Acadêmicas do curso de psicologia
Por fim o médico João Francisco da Silveira mobilizou os presentes para a coleta de sangue que será realizada nesta quinta, 30 de setembro, no hospital de Jaguari para identificar possíveis doadores de medula para Mariana Cuervo Eidt, portadora de Leucemia Linfóide. Participe.

João Francisco da Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário