quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Aulas iniciam dia 17 de agosto


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Jaguari, em reunião dia 06 de agosto, com os diretores das escolas municipais e estaduais e Conselho Municipal de Educação, tratou sobre o calendário escolar e a recuperação dos dias letivos por conta das alterações provocadas em virtude da Gripe A. Por solicitação dos diretores das escolas estaduais e municipais, com o objetivo de minimizar os prejuízos pedagógicos e face a situação de tranquilidade do quadro da saúde em nosso município, o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Milton José Bolzan, defendeu o reinício das atividades escolares no dia 12 de agosto.

Entretanto, no dia 10 de agosto, segunda-feira, a 8ª Coordenadoria Regional de Educação encaminhou novas orientações às suas escolas e convocou os Secretários de Educação, para reunião no dia 11 de agosto, terça-feira, às 13h 30min, em Santa Maria, onde não viabilizou o retorno às aulas no dia 12 de agosto.

Em face da negativa do retorno às aulas por parte do Estado, a Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura optaram pelo retorno das atividades escolares na Rede Municipal, também, no dia 17 de agosto, segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário