quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Retorno às aulas com conscientização

No primeiro dia de aula do segundo trimestre, dia 17 de agosto, a equipe pedagógica da SMEC, juntamente com o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Milton José Bolzan, visitaram as escolas da rede municipal, distribuindo panfletos de orientação para prevenção da gripe A. Em um primeiro momento, foram reunidos os professores e passadas informações de prevenção, logo após, foram visitadas todas as salas de aula, onde foi possível colher informações a partir de relatos dos alunos, da conscientização deles com relação às medidas de prevenção, os quais mostraram-se muito bem informados.

O Secretário Milton Bolzan visitou a E.M.E.F. São José e a E.M.E.I. Tia Mana onde deu boas-vindas pelo retorno às aulas e orientou os jovens no combate a gripe A.

A professora Ilda Maria visitou a E.M.E.F. Antonieta Gindri Reghelin, colaborando com a direção no sentido de tomar todas as providências necessárias contra gripe.

A professora Nádia Compagnoni visitou a E.M.E.E Tanara Julien (APAE), onde foi surpreendida com a conscientização dos alunos, na prevenção e combate ao vírus.

A professora Denise Valente foi até a E.M.E.F. Presidente Getúlio Vargas, onde constatou a conscientização dos alunos com relação às formas de prevenção e colocou a Secretaria Municipal de Educação e Cultura a disposição para possíveis necessidades e carências da escola, com relação a material de prevenção e possíveis orientações.


Um bom retorno às aulas, com muita responsabilidade de todos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário